Powered By Blogger

sábado, 24 de agosto de 2013

Formatura da primeira turma de Licenciatura em Informática do IFES- Estado do Espírito Santo, dia 24 de agosto de 2013.



Hoje é o grande dia! Acontecerá às 14 horas no Polo do IFES em Cachoeiro de Itapemirim a cerimônia de formatura da primeira turma de Licenciatura em Informática do Estado do Espírito Santo, não tenho certeza, mas parece que é a primeira turma também do Brasil nessa área de Licenciatura.
Foram 4 anos de muitas lutas, conquistas, perdas e alegrias, superamos a nós mesmos, e alcançamos a vitória. Tivemos a oportunidade de construir um Artigo e apresentá-lo a Banca examinadora, esse artigo foi opcional, eu apresentei o meu e os direitos autorais pertencem também ao IFES, fato no qual eu não pude publicá-lo no Blog, mas pretendo no futuro publicar um artigo no Blog para que sirva de base para pesquisa assim como muitos outros que estão disponíveis na internet, quando ainda não sei...
O Blog continuará como um pequeno auxílio a aqueles que estão estudando, eu sei que é o mesmo que aquele Beija flor levando água no bico para apagar um incêndio na floresta, é muito pouco, mas é uma iniciativa, e se todos compartilharem o conhecimento adquirido, juntos faremos muito mais.
Devo atualizar o Blog com alguma frequência, pois pretendo continuar estudando e compartilhando o conhecimento com todos os que vierem acessá-lo.
Agradeço a todos que me acompanharam até esse momento, e peço que continuem a fazê-lo, pois o que procuram pode ou não estar aqui nesse Blog feito com todo carinho para vocês estudantes.
Mais uma vez muito obrigado.

Arindo Siston Junior
Licenciatura em Informática.
24 de agosto de 2013